Loja Zozo Express

1. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos cartões de crédito, débito, boleto bancário e pagamentos via Pix. Todas as transações são realizadas de forma segura.

2. Como acompanho meu pedido?

Após a confirmação de pagamento e o despacho do pedido, enviamos o código de rastreio pelo WhatsApp e E-mail. Você pode acompanhar o status do seu pedido diretamente no site dos CORREIOS.

3. Qual o prazo de entrega?

Nossos pedidos são despachados em até 24 a 96 horas úteis, e a entrega é feita pelos CORREIOS, com um prazo estimado de 4 a 10 dias úteis, dependendo da sua localização.

4. Posso alterar ou cancelar meu pedido?

Alterações ou cancelamentos podem ser solicitados dentro de 24 horas após a confirmação do pedido. Após esse prazo, o pedido já pode estar em processo de envio.

5. Como faço para trocar ou devolver um produto?

Se você precisar trocar ou devolver um produto, entre em contato com a nossa equipe de suporte em até 7 dias após o recebimento. O produto deve estar em sua embalagem original e sem sinais de uso.

6. Os produtos têm garantia?

Sim, todos os produtos da Zozo Express possuem garantia contra defeitos de fabricação. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato conosco para avaliarmos a situação.

7. Vocês fazem entrega para todo o Brasil?

Sim! Enviamos para todas as regiões do Brasil.

8. Como entro em contato com o suporte?

Nosso suporte está disponível via WhatsApp, E-mail e redes sociais. Responderemos o mais rápido possível para ajudar com qualquer dúvida ou solicitação.

9. Como sei se meu pagamento foi aprovado?

Você receberá um e-mail de confirmação assim que o pagamento for aprovado. Caso não receba a confirmação em até 24 horas, verifique sua caixa de spam ou entre em contato com nosso suporte.

10. Posso alterar o endereço de entrega após fazer o pedido?

Alterações no endereço de entrega só podem ser feitas antes de o pedido ser despachado. Entre em contato com nossa equipe o mais rápido possível para solicitar essa mudança.

11. Vocês oferecem frete grátis?

Sim, oferecemos frete grátis para compras acima de um valor específico. Consulte a página do produto ou a finalização da compra para ver se sua compra se qualifica para essa promoção.

12. Os produtos da loja são importados?

Alguns de nossos produtos são importados, mas garantimos que todos os itens são cuidadosamente selecionados para garantir qualidade e rapidez no envio.

13. Como posso aplicar cupons de desconto?

Se você tiver um cupom de desconto, insira o código no campo indicado na página de pagamento. O desconto será aplicado automaticamente ao valor total da compra.